Mais um ano findou...

Imagem retirada da internet

Mais um ano findou.

E se repetem, os nossos balanços, as nossas metas, os nossos sonhos, as nossas crenças.
O ser humano precisa de rotina, a mínima pelo menos para seguir adiante.

Penso que cada dia que nos levantamos, é mais uma oportunidade que nos é concedida. Pode parecer clichê, mas é a verdade, quer queiramos ou não.
Mas nos últimos anos eu tenho preferido viver um dia após o outro, sem grandes sonhos, grandes metas, grandes planos. 

Digo isso, por que sempre me lembro de um versículo que escutava quando menina:

"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." Mateus 6:34

Então sigo esse versículo, e confesso, depois disso, tenho estado menos ansiosa, e mais feliz. É um aprendizado, e cada um saber o que é melhor para si, e qual é o seu momento.

Foi um ano difícil? Para mim pessoalmente, foi sim. Mas cada coisa que nos acontece seja ruim ou boa, tem um valor para nossa existência, maturidade e crescimento.

Por isso, digo que foi mais um ano desses, nos quais você cai, você levanta, você chora, você ri, você sonha, você crê, mas um dia de cada vez.

Feliz Ano Novo para todos nós!


Por Letícia Alves 

Comentários

Sonhos melodias disse…
Letícia, estou com você. Planos são importantes mas não podemos vivenciar o amanhã e muito menos o ontem. Temos de viver plenamente o agora, o presente e procurar dar o melhor de nós nesse hoje. Desejo um 2017 pleno de paz, serenidade, saúde. O resto, a gente conquista. Bjs