Outono de Sonhos - Adriana Brazil

As estações do ano sempre me encantaram. Palavras também. Outono dos Sonhos já me chamou a atenção pelo título e depois que descobri que essa bela história de amor entre Helen e Andrew se passa durante as quatro estações - na série "Foi assim que te amei" - era mais do que necessário essa leitura.

Quem me conhece sabe que romances românticos nunca foram o meu estilo de leitura, mas me dei a chance de conhecer essa história e também mais uma autora nacional. A escrita de Adriana Brazil me cativou. Suas belas palavras, descrições de emoções e cenários me transportaram para dentro do livro de uma forma especial. 

Em apenas 3 dias, consegui ler o livro, e o finalizei com a sensação de ter que conhecer a continuação no livro 2 - Inverno de Cinzas e mergulhar novamente em um universo de amor e emoções controversas.

Adriana conseguiu me levar para um estilo de escrita que não é piegas, e sim,um texto leve, mas construído com solidez e que não deixa a desejar para nenhum autor consagrado.

Te agradeço Adriana Brazil por me dar a oportunidade de conhecer e admirar seus textos e renovar em mim mais uma vez a esperança que vem da fé em Deus.

Muito obrigada!

Recomendo fortemente a leitura da série "Foi assim que te amei"!



Adriana Brazil e eu no lançamento de "Outono de Sonhos" em Março de 2013 - Belo Horizonte - MG - Casa Una de Cultura




Capa do livro - Outono de Sonhos - Foto: Juvio ER Oliveira


Dedicatória - Outono de Sonhos - Foto: Juvio ER Oliveira


Por Letícia Alves

Comentários

Ingrid disse…
quem sabe leio...
beijos às duas.
Ahh legal se encantar com o que pensamos não íamos, eu adoro!

Beijos!