O Meme Literário de Um Mês - 2012 - Dia 01

Resolvi abrir o mês de Outubro participando do Meme Literário 2012, brincadeira bacana proposta pelo blog Happy Batatinha, mas eu vi mesmo lá no Uma Pandora e sua caixa.


Então vamos lá!
A pergunta do dia 1 é: Que livro você está lendo?

Bom, eu tenho o costume de ler vários livros ao mesmo tempo, entre literários e acadêmicos, e não me imponho datas para finalizá-los, pois posso ler em um dia um mais do que outro livro e por aí vai.


Eu vou lendo a cada dia conforme meu humor mesmo, na grande maioria eu tenho meus próprios livros e em alguns momentos leio emprestado de bibliotecas e/ou de amigos.



Se quiserem saber mais das minhas leituras, eu tenho perfil no Skoob, e aqui no blog também tem uma página que fiz com os livros e os filmes vistos, lidos esse ano.

Bom, acho que respondi bem à nossa primeira pergunta.

Até breve!



Por Letícia Alves

Comentários

Menina no Sotão disse…
Eu ainda não selecionei os livros para os dias de outubro. Olhei minha prateleira ontem, mas não escolhi nenhum. Estou precisando de um pouco de silêncio junto aos meus olhos... rs

bacio
Sonhos melodias disse…
Letícia li esses dois livros e amei!Depois que li esse livro de Irvin D. Yalom virei fã dele. Inclusive estou lendo um dele atualmente.
Pandora disse…
Eita, agora me sentir fina!!! Eu também tenho o habito de ler vários livros ao mesmo tempo, mistura acadêmicos com livros comuns! Dos seus já li As crônicas... e amei, achei viciante e tenho vontade de ler os outros dois.

Já os acadêmicos é aquela coisa, cada um na sua área e a capes pra mandar na gente!!!