21 anos... 21 de Outubro...

Belo Horizonte, 21 de Outubro de 2012.


Hoje faz exatos 21 anos que te encontrei naquela tarde agitada no colégio em plena feira de ciências. Muita algazarra nos corredores, vários trabalhos espalhados nas salas de aulas, e alunos querendo ser vistos e respondendo à perguntas tanto dos visitantes como de professores que estavam avaliando aquelas experiências malucas, de adolescentes ávidos por novidades.

Eu tinha apenas 16 anos e achava que tinha um mundo inteiro de possibilidades e muitos sonhos, sendo que alguns, depois de tanto tempo se concretizaram. Outros projetos se desviaram de seus focos, pois o mundo gira, as coisas mudam e as pessoas também.

Os anos foram passando, várias coisas acontecendo, sorrisos, tristezas, alegrias, lutas, silêncios, hiatos, companheirismo, solidão, perdas, e afinal, reencontros.

Não há muito mais o que falar, apenas viver.

Confesso que hoje do alto dos meus 37 anos, queria que o destino tivesse sido diferente, e uma outra história poderia ser contada.

Será que ainda há tempo? 

Acho que tudo é possível...


Com carinho,

Letícia Alves

Comentários

Ingrid disse…
humm..
interessante,mas tudo tem seu motivo..
beijos amada..
Talvez antes você não tinha uma veia de ir à luta, quem sabe. Hoje, mais madura, pode aliar uma dose de loucura e ir à luta mas com os pés no chão e asas de sonhadora...

Ando me perguntando se ainda há tempo. Creio que sim, mas o momento não está propício, a vontade está debilitada... só o passar dele para nos dar a precisa resposta. Ele sempre conhece a verdade.

Beijos,

Suzana Guimarães - Lily