quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O milagre da vida...




A vida é um presente!
Viver é uma arte das mais preciosas e perfeitas, ao mesmo tempo em que somos imperfeitos. 



Tudo conspira a nosso favor, mas também pode ser contra, pois dependerá sempre de nossas escolhas. Fechar ciclos, iniciar outros, olhar para trás e aprender com o que passou, planejar coisas, sonhar outras tantas, é a vida a seguir e circular nesse mundo mágico chamado Terra.


Por vezes penso que nem todos olham para os mínimos detalhes diários que na verdade são realmente gigantescos, desde a nervura de uma folha à pétala de uma rosa do campo, mistérios de vida, ciclos inteiros a fluir. As águas límpidas e tranquilas de um lago, cachoeira, um pequeno riacho, contemplam a vida e celebram a felicidade.

Tenho pra mim uma verdadeira admiração e amor pela vida, mesmo que em determinados dias, eu me levante, olhe ao redor e ache que tudo está tão chato, tão monótono e injusto também. São fases, insatisfações que nos impulsionam para mudanças e para a busca de novos horizontes, para sair da mesmice.

É difícil? Sim, nada na vida será fácil, mas com certeza não será impossível.

Eu creio... ainda...

Devaneios de um dia qualquer...

Por Letícia Alves

3 comentários:

Feer disse...

Eu estou nessa, de parar um pouco de só viver em nuvens e passar a querer coisas possíveis todos os dias. Está sendo bom.

Saudade <3

Luma Rosa disse...

A vida acontece nos intervalos e como somos frágeis! Uma gripe nos torna fraco, uma palavra nos abate e perdemos as esperanças. O que queremos da vida é reciprocidade, mas daí achar a vida um tédio, ela se tornará um tédio. Ainda somos jovens dizem que os jovens são os que vivem e Chaplin dizia que a juventude é disperdiçada com os jovens. Então, o caminho é viver e achar graça em tudo para não perder a graça! Beijus,

Lu Guedes disse...

A vida é uma dança constante. As vezes temos um bom par que nos conduz. As vezes precisamos conduzir. Enfim, as vezes a música nos conduz... As vezes. As vezes... rs

bacio