Os Descendentes...





George Clooney dispensa apresentações, mas o filme, esse sim, deve ser visto, baseado no livro de mesmo nome. Não espere um filme de ação, é um drama, daqueles pessoais, que pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.

E esse cenário é o Havaí e todo o conjunto de ilhas que o cerca. Você acompanha o drama de Matt (Clooney) que se vê no meio de várias situações que tem que solucionar em um curto espaço de tempo e essas decisões afetarão a vida não só da família dele, mas de muitas pessoas.


Os descendentes é aquele tipo de filme que ao sair da sala de cinema você sai com olhos marejados e pensa sobre as lacunas que a vida tem, o tempo que temos por aqui e o que podemos fazer e que afetará não somente a nós mesmos, mas a todos que nos cercam direta ou indiretamente.

E o mais importante, o filme fala de perdão.

Recomendo!

Comentários

Anônimo disse…
Lê, essa será uma das raríssimas vezes que vou discordar de você. Não gostei do filme. Achei que tem cara de filme feito para a televisão, para um canal como HBO. Um filme redondinho demais, arrumadinho demais. E achei Clooney melhor em outros filmes, achei que ele simplesmente olha muito para o nada, sem grandes emoções. Nem a lágrima que ele chora me pareceu convincente. De cinco estrelas dei 3 e nem postei no meu PONTO ALTO DO DIA, porque achei fraco. Para mim eles não souberam se queriam fazer uma comédia ou um drama. Pararam no meio.
Sonhos melodias disse…
Oi Letícia! Hoje estou aqui pra te fazer um convite: venha conhecer o blog literário Coletivo Claraboia no qual faço parte. Hoje tem texto meu.
http://coletivoclaraboia.wordpress.com/2012/02/01/curto-circuito/
Te espero por lá.
Bjs
Cris disse…
Olhos marejados, no meu caso, significa rosto deformado mas... vou ter que esperar ele passar aqui na roça.

Beijos
chris disse…
Bonjour
je passe a la vitesse d'un cheval au galop aujourd'hui
Car il faut bien que je me rechauffe, avec les temperatures que nous subissons en France actuellement, aujourd'hui -10°c, et cette temperature c'est egalement pour la semaine prochaine.
Pas une mouche a l'exterieur, avec ce froid ! ahahah
Ton blog, se trouve toujours aussi beau, et j'ai ete ravi de ta visite et de ton commentaire, vraiment j'ai apprecier
Je te souhaite une tres agreable journée
bisous
Chris

je te joint mon petit cadeau du jour
http://www.casimages.com/img.php?i=100613102404330826217190.jpg
Jéssica Souza disse…
Já me falaram tanto desse filme que não já me aguento de vontade de ver.
George Clooney foi um dos poucos galãs Hollywoodianos que realmente evoluiu.
Muito legal.
Beijos.