Na fome de tê-los a devorá-los, demonstro o prestígio participando da promoção do evento. Esta é a minha contribuição com a divulgação do trabalho: OBS: Esta é a parte 1 de 5 do que criei, para ler tudo, por favor, acesse o meu blog: http://ebrancaglioni.blogspot.com/2011/08/diario-das-quatro-estacoes.html
DIÁRIO DAS QUATRO ESTAÇÕES
Trimestralmente mudamos: A pele, na sensibilidade que o ambiente nos submete. A capa do livro que somos a nos apresentarmos novidade. Os passos, a nos orientar melhor conforme para onde, indo estamos. Quatro vezes, quatro cantos de um quarto, caixa, porta-jóias, baú, esconderígio, refúgio, ciclo. Quatro dimensões em perspetivas de alturas, profundidades, sabores e pesos que se alteram aos sentidos. Quatro principais pontos cardeais, no segredo da quinta chave- amor. Essência pura, tinta das palavras que lhe aguardam à nossa leitura.
Ops, foi para o post errado, mas tudo bem... De qualquer forma, espero nosso encontro heim, enquanto ainda é inverno, para observarmos os ipês amarelos juntas, dialongando palavras de melancolia. Inté, K.
Comentários
DIÁRIO DAS QUATRO ESTAÇÕES
Trimestralmente mudamos:
A pele, na sensibilidade
que o ambiente nos submete.
A capa do livro que somos
a nos apresentarmos novidade.
Os passos, a nos orientar melhor
conforme para onde, indo estamos.
Quatro vezes, quatro cantos
de um quarto, caixa, porta-jóias,
baú, esconderígio, refúgio, ciclo.
Quatro dimensões em perspetivas
de alturas, profundidades, sabores
e pesos que se alteram aos sentidos.
Quatro principais pontos cardeais,
no segredo da quinta chave- amor.
Essência pura, tinta das palavras
que lhe aguardam à nossa leitura.
Eduardo Lazaro
parabéns e felicidades para o projecto!
um forte abraço!
Bju!
De qualquer forma, espero nosso encontro heim, enquanto ainda é inverno, para observarmos os ipês amarelos juntas, dialongando palavras de melancolia.
Inté,
K.