Querido diário...




Belo Horizonte, 22 de Agosto de 2011


Querido diário,

Sim, hoje lhe chamo de querido.
Quanto tempo faz desde que lhe deixei aberto naquela página em branco a espera de novas palavras, novos rabiscos, e talvez alguma mancha de uma lágrima que teimava em cair.
Mas bem, é que eu fui lá, encontrar uma menina de cabelos esvoaçantes, que anda de pés descalços, usa vestido longos e soltos e canta feliz. Ah, e tem uma bela gatinha, que é muito charmosa assim como sua dona.
Pois não é que com seu jeito travesso e livre há um charme, uma luz só dela, e como eu lhe disse, não deixe que se apague.
Os dias passaram tão rápidos e a paisagem bucólica e seus lindos ipês amarelos foram ficando pra trás, a medida que o ônibus se afastava...
Então, querido diário, voltei e encontrei outras páginas, outras cores, risos tímidos que logo se transformaram em gargalhadas sem medida, e agora te contando essas novidades posso assim virar mais páginas dessa descoberta que compartilho com você.
Já tenho saudades da menina de pés descalços e que canta em alto e bom som...

Beijos,



Comentários

Pandora disse…
Para mim narrar a minha vida é quase tão importante quanto vive-la... Meu diário sempre é querido, mesmo quando suas páginas ficam cheias de lágrimas!!!
Ingrid disse…
lindo amiga!
beijos e até breve..;-)
Katy disse…
Pude até ver as flores amarelas e o vento balançando os galhos das árvores...essas pessoas, esses momentos...são o que fazem a vida ainda mais bela!
Beijos.
Cris disse…
Ah gente, virei Fiona (significa que a menina de pés descalços não pode chorar que incha igual à Fiona em modelo Ogro). Oh, eu e a Bi estamos te esperando de novo hein, porque ...(em pé, balançando as mãos e cantando com a escova) "... e quem ficou, no pensamento xxx a esperança que o outro levou")
Gosto tanto de ir apreendendo tudo que vai sendo observado, um olhar, um sentir, um conhecer, um refletir; espelhos humanos que nos revelam um eu esquecido ou desconhecido.
Parabéns pelo lançamento meninas, pena não poder ir, mas tenham certeza que aplaudo de pé esse evento e a poesia.

Tenham um ótimo fim de semana.