A cada ano um dia é todo nosso....





E hoje escrevo para agradecer a Deus por mais um ano de vida, de caminhos, lutas e conquistas, alegrias e tristezas. E de constante aprendizado!
Meu primeiro aniversário sem mamãe, foi estranho, meio vazio, mas tenho que me acostumar.
E também agradeço a todos que me felicitaram nesse dia e me abraçaram de perto, de longe, mas com carinho e ternura.
Obrigada Cris pela homenagem!

Beijos! 

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Letícia,
Feliz aniversário!!!
Mesmo com as tristezas inerentes à falta de sua mam~es ainda assim é um dia feliz. Estar viva, minha querida, é a maior dádiva!
Beijosssss
Ingrid disse…
Ei!!!! eu nem sabia que é teu níver linda letícia tempestade ....
te desejo tudo o que de melhor Deus tenha guardadinho lá pra ti..
sejam ventos ou tempestades... ;-)
beijos querida!
Suzana Martins disse…
Felicidades, minha querida!!!
Parabéns...

Eu não sou muito boa em votos de aniversário, mas deixo aqui o meu carinho pra vc.

Muitos beijos e felicidades, querida!!!^^
Wania disse…
Letícia querida!


Parabéns pra ti, apesar da dor da ausência física, carregas a certeza da "presença" dela no teu coração e nas tuas boas lembranças! Tudo de melhor pra ti neste novo ciclo que se inicia hoje!


Bj imeeenso e um abraço apertado

PS: amiga entrando aqui, acabei de lembrar da carta. Desculpe o meu esquecimento, mas envolvida na entrega dos meus relatórios do estágio na França acabei me esquecendo por completo...sorry se estraguei tua programação, se puder corrigir o erro, me avisa, ok?
Menina no Sotão disse…
Desculpe a ausencia, mas tenho estado no mundo de epifanias. Quando os capítulos saltam aos olhos é preciso escrevê-los ou então se perdem. Sabe que eu não sou dada a datas e nem mesmo a comemorações, mas felicito sua continuidade e a possibilidade de poder dialogar contigo no decorrer dos dias. Eu felicito o hoje, o instante, o momento, a palavra que me alcança e silencia. Eu celebro você e não os tempos que percorrem. Eu celebro a existência e não sua decorrência. E no mais, desejo-te muitos sorrisos, alegrias, tristezas, certezas, incertezas, lágrimas e sensações que te elevem. Desejo tudo isso porque é preciso um pouco de tudo para que a vida valha a pena. Bacio carissima

Ps. Lambidas do Patrick e abraço do Marco
Mahria disse…
Feliz Aniversário querida. Sim hoje dia 7, digo isso com o aval do poeta: "...e o teu aniversário é um nascer a toda hora."


Felicidades!

Bjs
Mah