segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Você quer...


Você quer namorar comigo?

12 comentários:

Mahria disse...

Hum depois de tantos poemas, músicas... pensei que ja estavam namorando.

Tomara que ele aceite.

Bjs
Ótima semana
Mahria

Daniel Savio disse...

Acho que seria um terceiro, mas com certeza, o teu coração é lindo...

Isto é que me interesso numa mulher (mas no meu caso, já tenho dona)...

Portanto, o coração que você procurar está na próxima esquina, apenas esperando o teu sorriso para saber que é teu...

Fique com Deus, menina Tempestade.
Um abraço.

Giselle Costa disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo pra não perder o contato.

abs,
Gi

Ernani Netto disse...

Que blog apaixonado!!!

Muito bom ver isso!

Bjaum

Mågø Mër£Îm disse...

Alguns pedidos não podem ser recusados... esse é um deles...rs

Eu e a solidão disse...

Ai que lindo...depois conta se aceitou hein!

Beijos!

Chica disse...

O primeiro passo foi dado.Agora é esperar a resposta!rsrs beijos,tudo de bom,chica

nietzscheschopenhauer disse...

É claro que aceito, querida! Você sabe, então aos que não sabem ainda, a Leticia entregou seu coração para um homem de sorte que sou eu...

nietzscheschopenhauer disse...

Lê,

Não quero tornar nosso amor público, mas posto aqui para todos verem que te amo muito e que você é minha sílfide, minha rainha, minha vida. Já te disse, volta pra literatura que o mel que vc está pondo aqui quero que guarde só para mim e nossas horas de amor e esparramação pelo sofá. Te amo neguinha...

Arthur.

Tatiane Trajano disse...

Espero que se ouça em todos os cantos do mundo: SIM!!!

Felicidades *-*


Beijos

Emerson Souza disse...

Agora vai.
Bjus e boa sorte.

Nany C. disse...

... e eu não esqueci de você...

Nossa... esse cheirinho de paixão é inebriante!!!

Não tem coisa melhor...rs

Beijos no coração!
(houveram alguns bloqueios... depois te explico! =) )