quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nossa noite...


E te senti perto de mim, ao meu lado, rosto colado, corpos entrelaçados.
Me beijas como rainha sempre aos meus pés.
Acaricias, me beija as pernas, as coxas, meu corpo arrepia.
Sobes a procura do meu sexo que está quente e molhado, te esperando.
Sua boca o toca quente, ávida, intensa, desejosa.
Sua língua massageia, explora, toca.
Faz meu corpo se contorcer.
Bebe do meu néctar intenso, suga-me, dá-me prazer.
Pernas bambas, coração palpitante, e me entrego em seus braços, abraçados, e embalados no som da nossa respiração.

Por Tempestade

14 comentários:

Nany C. disse...

Noooooooossaaa...
mulher... que é que é isso?!...

Esquentou e molhou...

ai,ai... é hoje que minha noite fica curta...rs!

Beijos e uma ótima semana que começa pelo meio...
E o mantra, funcionou?!(rsrsrs)

myra disse...

belissssssssssssssssssssssssssima!!!!
e eu com tantas saudades...de que?
de meus tempos:)
beijos

myra disse...

nao se guardou meu comentario'entao vou ter que repeti que é belissssimo, e que tenho tantas saudades...de meu tempo...
beijossssss

myra disse...

que saudades estas me dao de meu tempo...lindo, lindo, beijos

Mr.D disse...

nice

Flavio Ferrari disse...

Mas que noite agradável, não ?

A Madrasta Má disse...

O clima tá caliente, por aqui!!!!
Bjinhos da Madrasta!

alvaro disse...

I am a luck man...you know?
Je t´adore, et tu le sais.
Minha querida...te amo e vc sabe.

Daniel disse...

Há sensação mais gostosa do que provar o amor?
Não!
Beijos

Mahria disse...

O amor e a paixão está no ar, na cama, no chão...

Dar só um tempinho aí e me deixa ficar aqui de novo (excluiram minha conta) e estou recomeçando.


Bjs
Mahria (Entretantas...Eu)

Tyna disse...

Uau... deu um calor menina

O que andou aprontando hein!? rsrs

Beijos linda e tem selo pra vc, tá?

Cristina e Márcia disse...

A culpa foi do Bilac? rssrsrrs
Eta, coisa boa...
beijos, Marcia

Chica disse...

Noooooooooooossa!Inspiração à mil!!!beijos e acaboi de iniciar um CONTO...beijos,chica

Mågø Mër£Îm disse...

Só da respiração as vezes é a melhor das musicas...rs