Mais um ano...



Há exatos 10 anos eu perdia meu pai. Ele se foi e deixou muitas saudades. Os 10 anos parecem dez dias pra mim, parece que foi ontem. Fica um vazio no peito, como um pedaço que se desprendeu e não voltará jamais. Tudo que faço me lembro dele e das coisas que ele falava: o desejo de estudar e se aprimorar e, portanto o caminho trilhado. A vida seguiu, mas a presença dele sempre é constante em tudo. Hoje não tenho muitas palavras pra dizer, apenas que saudades são imensas. E já escrevi pra ele aqui.
E mais um ano se passa....

Comentários

Nany C. disse…
Miga, podem se passar mais dez anos e teu sentimento srá o mesmo. Esse amor e tantas outras coisas que gostariamos de compartilhar trazem a saudade. Mas já disse um alguém que só sentimos saudades daquilo que foi importante. De pessoas que marcaram nossa vida e que de várias maneiras traçaram uma meta para nós.

Saudade assim só faz engrandecer o coração de coisas boas que teem um significado de amor, perceverança e que se torna o ícone para que possamos nos apoiar e realizar os nossos sonhos !

Beijos Miga!
(minhas saudades são tantas que se pudesse transformá-las em estrelas se confundiriam com tantas outras no céu, minha amiga...)
chica disse…
Isso ficará pra sempre em ti, essas saudades dele e dos tempos com ele.beijos,fica bem,chica
DoisaboresEle disse…
Esse sentimento que tens dentro de ti nunca se irá embora.
São 10 anos de saudades e 10 anos em que tenho a certeza ele esteve sempre contigo.

Beijos
myra disse…
como te entendo...para mim é a mesma coisa, podem passar anos mas , nao passa a tristeza....
beijos amiga,