Sutilmente...

Comentários

Ernani Netto disse…
Eu ainda não tinha visto o clipe!

Adoro Skank (a minerada sempre manda bem na música!), e essa música é de uma letra tão linda e tão poética que deveria ser declamada opor todos que amam!

Bjaum
Anônimo disse…
os caras são muito bom, o video sem palavras, adoreiii!!!!

Um beijão ventosos Le,
Bom final de semana.
Julio Melo disse…
muito massa
por coincidencia tava pensando nessa musica hj,, hehehe
nem vi o clipe , mas a musica conheço bem,,,,
bjos moça saudades dos blogs véi
Elcio Tuiribepi disse…
Skank, assim como o Jota Quest, mandam mesmo bem...sorte a nossa termos tantos talentos em nossa terrinha, parece que há uma plantação deles e a cada nova geração vão brotando como flores na primavera...boa escolha...um abraço na alma
Cenourette disse…
Ai saudade de tu!
Não tou muito pra romance, mas a musica é bonita demais!

Beijos!
Branca disse…
Linda, linda, linda...

Boa semana pra vc...bjo!
Cαmilα ♥ disse…
Mais que amo essa musica!
A escuto todos os dias...
;)

BeijOs e boa semana!
Fernanda disse…
Oi!

Gosto do skank! Achei bem legal essa música,mas não to mto animada para coisas romanticas!
rsrs

beijoksssssssss
EU SOU NEGUINHA disse…
Essa musica é maravilhosa...
Beijos
Nega