O deserto vai passar...



Manifestações de carinho e dedicação verdadeiros fazem diferença em quaisquer desertos que passamos. Uma palavra amiga, um gesto, um olhar, um silêncio na hora em que precisamos apenas de um abraço que nos conforte e nos aconchegue é o bálsamo que nos alivia. Amigos verdadeiros te criticam mas para o seu bem, querem ver você crescer e sair mais forte de um deserto. Mas outras pessoas às vezes não te compreendem e cometem injustiças que ferem um sentimento. Sempre aprende-se uma lição com tudo na vida que passamos. Não, o deserto não passou da noite para o dia, mas a companhia de alguém querido, muitas vezes que está tão longe, lá em outro fuso horário, ou o sorriso de alguém ao telefone, e mesmo a presença em pensamento de alguém que lhe quer bem vai amenizando essa passagem pelo deserto que é comum para todas as pessoas.

Lendo e pensando e como não poderia ser diferente, tempestades, brisas sempre me fascinaram, me deparei com esse pensamento:


" Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira. Não importa que as nuvens sejam negras ao seu redor. Repita a seguinte frase várias vezes:

Essa também irá passar."
T.D.Jakes

Letícia Alves e Tempestade
Trilha do momento
Coração se acalmando

Comentários

Fofa disse…
Eba, Fooooooooooofa!!!!

Que bom que a ventania está passando!!!

Beijocas
Que bom que o deserto não é pra sempre. É só um momento de encontro com nós mesmos. E ele tem um papel importante: moldar nosso carater, nos fortalecer. Ele produz em nós, propriedades que a calmaria não traz. Que td dê certo pra vc!
Bjo,

Gil
Obrigada pela visita. Adooorei.

A amizade verdadeira, sem dúvida, faz a diferença na vida de todo ser humano. É bom ter com quem contar, principalmente, nos momentos difíceis, ai vemos quem é quem.
A tempestada passa, mas nos deixa mais forte e experiente.
Então, crescemos enquanto ser humano!

Bjos