Quando o amor bater à sua porta - Samanta Holtz

Imagem retirada da internet

Dessa vez não tem foto do meu exemplar autografado, pois pela primeira vez li um livro da Samanta Holtz no Kindle, mas essa capa linda aí de cima é da versão impressa.

Na verdade eu não chego a escrever resenhas, dessas elaborados, e com os trechos de livros, mas sim os meus sentimentos em relação à leitura.

Venho falar hoje do livro "Quando o amor bater à sua porta" de Samanta Holtz, esse é o seu quarto livro. Os outros livros são: O pássaro, Quero ser Beth Levitt, Renascer de um Outono. Apesar de ter todos os livros, esse é o segundo que leio, o primeiro que li foi O pássaro - a resenha dele, você pode ver aqui.

Voltemos ao livro da vez. A narrativa conta a história de Malu Rocha, uma jovem escritora, bem sucedida e que se vê diante de uma situação no mínimo estranha e ao mesmo tempo desafiadora, a presença de um estranho em sua porta e sem memória. É aí que começa a nossa aventura romântica com Malu e esse doce estranho. 

Para quem não acredita no amor, apenas naqueles de livro, a chegada de Luiz Otávio parece mudar tudo, mas Malu é reticente, afinal é um desmemoriado que está ali na sua frente, e entra na sua vida de forma incomum.

A história vai se desenrolando diante dos nossos olhos com a velocidade de um filme, e a leitura flui tão livremente, que você não quer parar de ler para saber o que acontece com Malu, Luiz Otávio e tantos outros caminhos que vão se entrelaçando pelas linhas percorridas.

Prestem atenção na bússola....

Para quem gostar de ler com música, o livro tem uma playlist disponível no Youtube e no Spotify, eu recomendo!

Eu não vou falar muito do livro não, mas só tenho a dizer que é uma daquelas histórias que nos tira desse mundo tão louco e nos mostra a leveza da vida e nos deixa mais esperançosos. Pois lemos livros para sairmos desse mundo tão conturbado. E é uma história digna de virar um filme.


Por Letícia Alves 

Comentários

Samanta Holtz disse…
Querida Lê!

Que delíciaaaa saber que a leitura do livro fluiu de forma tão gostosa e que a agradou :) Muito obrigada por ter colocado aqui seus sentimentos em palavras!

Ahhhhh e AMÉM, que vire mesmo filme, um dia!!! Mais um sonho que, se Deus quiser, irá se realizar!

Beijo enormeeeee,
Sam :*
Smareis disse…
Eu gostei muito de ler sua postagem. Através da sua resenha deve ser um livro muito bom. Eu gostaria de ler Renascer de um Outono, deve ser maravilhoso.
Certa vez Mário Quintana disse: "O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado." Isso é maravilhoso.

Deixo um abraço!
Boa semana
Eu gosto desses livros... e li que a estória é em Curitiba ;)

Já encontrei para download e baixei. A primeira música da playlist no youtube já tinha favoritada, é boa!

Beijo e muito boa a resenha, porque quem lê, sente vontade de ler o livro.