Meus pensamentos...




Seus olhos me conquistaram, pois eles sorriram pra mim, e me mostraram a sinceridade e o amor que eu tanto queria.

Olhar você dormindo, me traz uma paz inominável, seu rosto de menino, nesse corpo de homem, me aquece a alma, e o coração.

Eu nunca imaginei, nem pensava que eu pudesse sentir assim, tanta falta de alguém. O meu alguém, não importa se outras pessoas, se o mundo lá fora pensa que você não é alguém. O que importa é o meu mundo, o nosso mundo, o meu alguém que veio para ficar.

Meu coração não se enganou, e assim, a cada dia que passa, a certeza vai se instalando nesse coração de menina-mulher, que com todos seus medos, dúvidas, angústias, e tantos outros sentimentos, tem se permitido viver fora do castelo de anos a fio construído.

Castelo esse construído com lágrimas, tristezas, decepções, e um batalhão de sentimentos destrutivos que trouxeram a ela uma muralha até então intransponível.

De repente, não mais que de repente, alguém chegou assim, de mansinho, com seu carisma, carinho, amizade, dedicação, e principalmente, respeito e caráter, e demoliu o primeiro tijolo.

A menina ainda tem um pouco de medo, pensa muito, mas hoje já sente saudades, traz consigo, dentro do peito, um pouco dele. É, aquele homem de aparência forte, mas que ao adormecer e se aninhar em seu colo é um menino.

E então eu peço que não nos percamos, e que não deixemos morrer esse menino, essa menina.

Medos sempre existirão, mas vamos nos permitir...


Por Letícia 
Alves



Flávio Venturini - Todo Azul do Mar

Comentários

"Live with passion", e entre todas as coisas, um alguém que caminhe ao nosso lado faz bem, é sadio.

(uau, que declaração! Sabe nunca disse isso pro chefe? rss)

E eu gosto muito do Venturini ;)
Ingrid disse…
uau!...............
não precisa dizer mais nada não é mesmo?
vida!
beijos querida.
Anônimo disse…
Bom voltar aqui

c@urosa
Lunna Guedes disse…
Somos humanos minha cara, o medo faz parte da nossa anatomia. rs

bacio