O milagre da vida...




A vida é um presente!
Viver é uma arte das mais preciosas e perfeitas, ao mesmo tempo em que somos imperfeitos. 



Tudo conspira a nosso favor, mas também pode ser contra, pois dependerá sempre de nossas escolhas. Fechar ciclos, iniciar outros, olhar para trás e aprender com o que passou, planejar coisas, sonhar outras tantas, é a vida a seguir e circular nesse mundo mágico chamado Terra.


Por vezes penso que nem todos olham para os mínimos detalhes diários que na verdade são realmente gigantescos, desde a nervura de uma folha à pétala de uma rosa do campo, mistérios de vida, ciclos inteiros a fluir. As águas límpidas e tranquilas de um lago, cachoeira, um pequeno riacho, contemplam a vida e celebram a felicidade.

Tenho pra mim uma verdadeira admiração e amor pela vida, mesmo que em determinados dias, eu me levante, olhe ao redor e ache que tudo está tão chato, tão monótono e injusto também. São fases, insatisfações que nos impulsionam para mudanças e para a busca de novos horizontes, para sair da mesmice.

É difícil? Sim, nada na vida será fácil, mas com certeza não será impossível.

Eu creio... ainda...

Devaneios de um dia qualquer...

Por Letícia Alves

Comentários

Unknown disse…
Eu estou nessa, de parar um pouco de só viver em nuvens e passar a querer coisas possíveis todos os dias. Está sendo bom.

Saudade <3
Luma Rosa disse…
A vida acontece nos intervalos e como somos frágeis! Uma gripe nos torna fraco, uma palavra nos abate e perdemos as esperanças. O que queremos da vida é reciprocidade, mas daí achar a vida um tédio, ela se tornará um tédio. Ainda somos jovens dizem que os jovens são os que vivem e Chaplin dizia que a juventude é disperdiçada com os jovens. Então, o caminho é viver e achar graça em tudo para não perder a graça! Beijus,
Menina no Sotão disse…
A vida é uma dança constante. As vezes temos um bom par que nos conduz. As vezes precisamos conduzir. Enfim, as vezes a música nos conduz... As vezes. As vezes... rs

bacio