Primeiro aniversário...



Criei meu perfil no Blogger em Setembro de 2007, mas somente em Fevereiro do ano seguinte, precisamente em um dia 28 como o de hoje, escrevi a primeira postagem, clique aqui pra ler. No início eu queria somente saber como manipular ferramentas na Internet, pois já o faço em outras instâncias. Nem sabia muito bem pra que serviria um blog, mais um diário eletrônico? um local pra escrever palavras ao vento? Nunca me passou pela cabeça o que realmente seria e como reagiria nesse mundo chamado blogosfera.

Desde então fui aprendendo as ferramentas tecnológicas, fiz amigos, li e leio todo o tipo de textos, sejam inéditos, pessoais, republicações, traduções ou simplesmente desabafos, assim como foi um dos meus intuitos.

Palavras ao vento, liberdade...

Não tinha comigo a pretensão de receber comentários para meus escritos cheios de devaneios, incertezas, angústias, tristezas, momentos de raiva e por aí vai, com toda a sorte de sentimentos da natureza humana. E como já escrevi em outra oportunidade, coisa de ir do céu ao inferno em instantes!

Bom, sei que hoje faz um ano que iniciei essa jornada nesse imenso e ao mesmo tempo pequeno mundo virtual, eu digo pequeno, pois sempre que posso gosto de transformar o virtual em real. Conhecer as pessoas quando possível e às vezes devido à uma grande distância, ouvir a voz, falar um oi, um como vai você? (não, eu não preciso saber da sua vida, rs.. a não ser que você queira me contar). Gestos assim, minimizam distâncias e nos auxiliam nas relações interpessoais.

Agradeço de coração à todos aqueles que passam por aqui, os que somente lêem e se vão, os que lêem e comentam e aos seguidores.

Não vou nomear todos, pois seria injusta se me esquecesse de alguém, mas todos sabem do meu carinho por vocês.


Beijos Tempestuosos!


Trilha do momento
Som dos corações amigos



Comentários

Alexandre Kovacs disse…
Parabéns e pode contar com os meus comentários durante o próximo ano!
BAR DO BARDO disse…
Palabéns pla você!
nostodoslemos disse…
Letícia,

Estou emocionada.
Sinta que faço parte desta festa.
Muitas e mais virão.
Beijos!
Niver do blog e quem ganho o presente somos nós teus leitores.

Parabéns á todos nós!!

Bjos de luz minha linda e continue escrevendo.
Marcela disse…
Ah parabéns pelo um ano ! Eu tenho o meu Fusca há quase dois anos e não largo mão dele; é uma das melhores formas que achei de escrever o que quero e vendo opiniões diferentes , de pessoas totalmente diferentes e isso é mágico :)
Que venham outros anos, outros textos, outras palavras..
Baci !
Elcio Tuiribepi disse…
O poema lá fala de silêncio, com certeza depois do primeiro post, as palavras aqui deixaram de silenciar, elas vão ficando meio que viciadas...e não param de falar...que bom...parabéns pelo blog...um abraço na alma
[ rod ] ® disse…
Parabéns moça... meu antigo blog tb fez aniversário de ano... já vivi essa doce experiência.

Te desejo anos e anos de vida aqui.

Bjs moça,






Novo Dogma:
maRcas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/