Lembranças presentes....





Remexendo meus arquivos virtuais, encontrei esse texto que recebi de presente em Outubro de 2008. Ele evoca lembranças, boas e nem tão boas, mas que com certeza foram vividas da melhor forma possível naquele momento. Compartilho com vocês!


Um Homem....Chamado D....

É tranqüilo, calmo, paciente, fechado, contém o grito e o desespero. Pensa com clareza, fala com inteligência, vive com simplicidade. Pensa muito, com o coração, no presente e no futuro procurando sempre esquecer o passado. Sempre tem tempo. Não despreza nenhum ser humano. Não é vaidoso. Como não anda à cata de aplausos, jamais se ofende. Possui sempre mais do que julga merecer. Está sempre disposto a aprender, mesmo das crianças. Vive dentro de seu próprio isolamento espiritual e sentimental, onde não chega nem o louvor nem a censura. No entanto, seu isolamento não é frio: ama, sofre, chora, pensa, compreende, doa-se e por vezes abrindo mão de si mesmo . Se você possui dinheiro e posição social, nada significam para ele. Só lhe importa o que você é como ser humano. Por vezes despreza a opinião própria, tão depressa verifica o seu erro procura redimir-se. Respeita a verdade, a serenidade, a fidelidade. Tem mente de homem vivido e coração de menino cheio de energia e sonhos.
Conhece-se a si mesmo, tal qual é, sem falsas emendas ou coberturas, reconhecendo sempre suas derrotas e com muita humildade suas vitórias.

Mas, na mais intima, profunda e secreta verdade consolidada em seu coração......existe uma grande mulher com quem sonhou um dia, viver intensamente um grande, sincero, eterno e realizador AMOR !!!!
...por um ser..... que Ama.... out/2008

Comentários