Lealdade...



Falar sobre lealdade, amizade e companheirismo torna-se difícil nesse mundo conturbado, consumista, apressado, mas no meio disso tudo, ainda é possível encontrarmos lealdade.
Ontem assisti o filme Sempre ao seu lado, que conta a  história de Hachi e de seu dono, no filme - Richard Gere. Um filme sensível e profundo, baseado em uma história real, onde a amizade do doce Hachi e seu dono ultrapassa todas as barreiras inclusive da morte.

Hachi nos ensina além de todos esses sentimentos - lealdade, amizade, companheirismo - a crença de que tudo pode mudar em nossas vidas, basta um pequeno gesto nosso.

O gesto que mudou a vida do professor Parker foi o de estender a mão e pegá-lo no colo, depois daquele dia nada seria como antes.



*para download do filme - clique aqui

Comentários

Flavio Ferrari disse…
Ser leal é tão fácil, tão bom e tão raro ...
Lê Fernands disse…
já sei que vou chorar...



rs
Mylla Galvão disse…
O filme é MARAVILHOSO! Vi 2x! E chorei demais!

Feliz Natal!!!

bjo
Letícia querida,

Eu assisti a esse filme e me debulhei em lágrimas. Ele é simplesmente maravilhoooosooooo!

Uma lição de vida mesmo!

Obrigada por reavivar minha memória a respeito dessa história tão linda!

Lealdade é um valor raro e essencial em nossas vidas!

Beijos, com carinho!
Eu assisti esse filme e me emocionei muito! É lindo! Alguns humanos deveriam aprender com os animais um pouco de amor, fidelidade e companheirismo, não é mesmo?!
Visito seu blog diariamente. Obrigado! Ele me dá paz!
Feliz Natal
Cynthia
Wania disse…
LE querida!

O filme é lindo e a mensagem mais bela ainda! Chorei até náo poder mais...


Bonnes fêtes!
Gros bisou,
Wania
Mahria disse…
Lealdade ainda é possível é? Se você diz...


Querida
Vim te deixar o meu abraço e anexo a ele meu desejo sincero de um natal de saúde e paz, tá?


Bjs
Mah
Nany C. disse…
Quando vi a chamada para o filme, fui as lágrimas...
Faz pouco tempo que me despedi de meu fiel amigo. Só quem tem uma relação de afeto, lealdade e confiança sabe a dor de se despedir. Sei que o filme tem uma grande lição mas, meu coração ainda não está preparado para ele...

.........................................

Miga, que este Natal encha teu coração com todas as coisas boas que você aprendeu e desfrutou pelo tempo que lhe foi permitido. Saudades a gente só sente de quem realmente é importante em nossas vidas. Não importa o tempo que passou. Importa o que permanece dentro do teu coração e da tua alma!

Beijos meus no teu coração.
Mari Amorim disse…
Desejo a você Feliz Natal, e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari
cris mitsue disse…
O filme é realmente bem bom, e pra quem gosta de filme desse tipo, bem sentimental, vai cair em lágrimas. Ele passa mesmo uma mensagem extremamente marcante de ser fiel ao próximo e o mais legal é que isso tudo aconteceu mesmo, não é qualquer história inventada.

Beijocas e Boas Festas! :D
Francys Oliva disse…
Ah, este filme é lindo...Leticia passo por aqui para te desejar muitas felicidades e que a magia te envolva realizando todos os seus desejos.
bjs e boas festas.
Unknown disse…
EU ASSISTI ESTE FILME, CHOREI, POIS É UM FILME LINDO, PENA QUE ESSAS COISAS ATÉ ACONTECEM COM SERES QUE SE DIZEM HUMANOS, MAIS É TÃO RARO... SERES ESPELHEM-SE NO Hachi.